Reconhecimento do nosso trabalho.
Revista Propaganda
A Cartaxi Publicidade buscou na criatividade uma maneira de superar as crises do mercado e a receita surtiu efeito. O resultado foi a conquista do prêmio Veículo de comunicação 2003, na categoria Taxidoor. O crescimento de 15% no faturamento e a criação do Taxi-Map, rastreador de pontos de táxi on-line contribuíram para a empresa se sobressair perante as demais e ficar com o primeiro lugar. A premiação foi realizada no MAM - Museu de Arte Moderna no dia 06 de outubro de 2003
Sinal Extensivo
Em 2002 a Cartaxi recebeu dois prêmios do Best Mex, concedidos pela revista Sinal Extensivo. Um deles foi para o departamento de criação da Cartaxi, pela execução das artes do Cybertaxi da Yahoo!, o outro foi oferecido pela exibição da campanha.
Meio & Mensagem
A Cartaxi participou do Prêmio Maxi Mídia 2000 com os Cybertaxis Yahoo!, que circularam durante a temporada de inverno em Campos do Jordão. Além de envelopados por inteiro, os táxis tinham acesso gratuito à internet disponível 24 horas aos passageiros, através do sistema Wap da Telesp Celular. Ficamos entre os 5 finalistas e entramos para o Short List como o melhor uso de mídia exterior do ano.