Comparativo de lembrança x Custo benefício
Data da pesquisa: 01/12/2000
No período em foi realizada a pesquisa existiam exatamente essa quantidade de peças em cada uma das 3 mídias.
Recall dos Meios
Perguntando se as pessoas lembravam de ter visto mídia em algum desses meios, o táxi recebeu uma lembrança menor que a dos ônibus porem com quase 3x menor de peças.
Recall por exposição x 1000
Podemos concluir que mesmo com menos peças obtivemos o melhor índice de lembrança.
Custo mensal médio de cada mídia
Como o valor de veiculação da mídia em táxis é menor que as demais midias, o táxi se destaca também como melhor custo x benefício.
CPM - Custo por mil das mídias
A vantagem dos táxis é disparado perante as demais mídias. Com um alto índice de lembrança e com um custo de veiculação menor oferecemos sem dúvida o melhor CPM.
Comparação geral
Esta comparação mostra que em lembrança da mídia em táxi é 2x mais eficiênte que o ônibus ou o outdoor em relação a custos é 5x mais barato que o ônibus e 24x mais barato que a mídia outdoor.