Muito prazer.
Seja bem vindo a maior empresa de mídia em táxis do Brasil.
A Cartaxi Não conseguiu assistir a apresentação? Clique Aqui.
Pioneirismo
"Seja bem vindo a empresa pioneira e líder em mídia em táxis do Brasil, responsável pela veiculação de 75% das campanhas pelo país.
Conheça todo o nosso site e entenda melhor sobre essa poderosa mídia a céu aberto, fundada para participar ativamente nas suas campanhas."
Experiência
"A nossa empresa é a única com operações próprias em mais de 500 cidades brasileiras. Além dos táxis do Brasil, temos acordos com as maiores empresas do mundo.
Como dizemos: táxis estão onde há negócios."
Dedicação
Um grupo de pessoas super dedicadas, inteligentes e simpáticas, que adoram uma brincadeira saudável e não se levam nada a sério demais. Com anos de experiência em mídia em táxis, eles são a espinha dorsal de nossa empresa.
Porque táxis ?
O táxi é o único transporte público de porta a porta que opera 24 horas por dia, 7 dias por semana e tem acesso a todas as áreas metropolitanas das cidades envolvidas.
Para obter passageiros, os táxis seguem os fluxos populacionais, trafegando aos montes em áreas repletas de pessoas e clientes potenciais.
Fiscalização
A Cartaxi mantém equipes de manutenção em todo o país, com técnicos treinados para cuidar das peças que estão sendo veiculadas. Esses funcionários atendem tanto nos centros de instalações, onde o taxista pode se dirigir sempre que precisar, como em equipes móveis, as quais realizam o trabalho diretamente nos pontos de táxis.
Relatórios Fotográficos
Para todo contrato firmado, a Cartaxi fornece ao cliente um relatório fotográfico on-line contendo fotos individuais dos veículos contratados, com todos os dados dos taxistas, pontos, veículos e telefones.
Além de comprovar as instalações, você pode obter informações diretamente com os motoristas.
Os taxistas
Somos inseparáveis do estilo de vida da população e estamos presentes em todos os lugares da cidade, nossos veículos transportam executivos, hóspedes, conectam atrações turísticas, lazer, centros de compras e regiões culturais, além de passageiros de voos domésticos e internacionais de todos os aeroportos.
Ricardo S. Nunes, Taxista - RJ
O início
No Brasil, a mídia em táxis teve o seu início em 30 março de 1990, implementada por Antonio Carlos Savério, sócio fundador da empresa, que veiculou sua primeira campanha nos veículos da Rádio Táxi Vermelho e Branco no Aeroporto de Congonhas, São Paulo.
Os primeiros anunciantes foram: DHL Linhas Aéreas, Hollywood Cigarros e Pirelli.
A Cartaxi é a empresa pioneira do Brasil.
REGISTRONo mundo
O início da mídia aconteceu em Nova York. Em 1976 pelo empresário Mr. Amato, fundador da Medallion Media. Desde aquela época os tradicionais táxis amarelos começaram a exibir os luminosos sobre os veículos.
Em Londres, os tradicionais veículos Austin exibem campanhas por toda lataria. Em outros países, a mídia ainda está presente sempre com uma característica marcante. A mídia táxi é realidade e muito programada pelos anunciantes ao redor do mundo.
F.A.Q.
Confira as dúvidas e as respostas mais frequentes a respeito da publicidade nos táxis. Clique aqui!